TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
- Política de Devolução -
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou nao serviu é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para vendas@linhapesada.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
- Política de Troca -
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: vendas@linhapesada.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro, é importante fotografar também a etiqueta / plaqueta ou qualquer codigo gravado na peca, se conter.
- Defeito no produto recebido -
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 07 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
- Condições de Troca e Devolução -
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail vendas@linhapesada.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
- Formas de Restituição de Valores -
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 180 (cento e oitenta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Empresa envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Empresa irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Empresa irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Essa politica e baseada conforme o CODIGO DEFESA DO CONSUMIDOR (C.D.C) Lei 8.078/1990.
Todas essas tratativas de TROCAS E DEVOLUÇÃO deve ocorrer por email vendas@linhapesada.com.br
Espero que suas duvidas sejam atendidas conforme nossa politica de trocas e devoluções, mas em caso de DUVIDAS, tambem podem ser solicitadas por email vendas@linhapesada.com.br
Pecas Genuínas, Originais, Nacionais e Importadas!!! ------ Retroescavadeira Trator de Esteiras Pa Carregadeira Motoniveladora Rolo Compactador Rolo Rebocavel Escavadeira Hidraulica ------ CATERPILLAR, CASE, KOMATSU, HYUNDAI, NEW HOLLAND, JCB, FIAT ALIS, HUBBER, DOOSAN, XCMG, BOBCAT, KUBOTA e Outras!!!! ------ Revenda autorizada HYUNDAI de Peças e Serviços. ------ Consulte-nos!!!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade